Meus queridos Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Colete para bebê em tricô


11 comentários:

  1. Parabéns Dária ficou lindo! Obrigada por dar a receita, esse tamanho dá pra maternidade? estou a procura de peças para esse momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glauci, o tamanho do modelo da receita é para recem-nascido amiga. Só que na verdade isso é tão relativo pois, tem bebes de vários tamanhos, os meus eram enormes então a saida de maternidade deles só serviu para aquele momento, nem usei 3 vezes pois ficou pequeno logo.beijocas

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção Dária, então é esse tamanho que procuro.. Bjs

      Excluir
    3. De nada amiga, precisando é só falar. beijos e feliz dia das mães

      Excluir
    4. Boa noite amiga.Poderia me dizer quantos pontos tenho que por no coletinho azul transpassado,pois na receita não fala.só diz nas costas .Aguardo resposta.Quero fazer um para meu neto.

      Excluir
    5. Vou repetir a pergunta da Helen Lemos..

      Excluir
  2. dei uma pasadinha no teu blog e amei teus trabalhos ja estou te seguindo espero tua visita e se gostar me siga obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, td bem? Desculpe sou iniciante no trico, a minha maior dificuldade é para fazer as cavas e decote. Será que vc poderia me dizer como faço as cavas e o decote neste colete verde para bebê? Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUEI NA POSTAGEM DO DIA 30/8/17 UM VIDEO PARA VC TER UMA IDEIA DE COMO SE FAZ O DECOTE

      Excluir
  4. Lindo lindo colete! Quero tecer. Sou iniciante, a receita me ajudaria. Mas como ter acesso a ela? Pela foto, não deu pra ampliar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog